O Workshop do Meeting Sistêmico tem como principal objetivo demonstrar a importância da utilização da Comunicação Não Violenta em situações de Conflito.

Os conflitos são naturais e inevitáveis, surgem a partir das diferenças de valores, crenças, rótulos, vivências e da própria história individual de cada pessoa, gerando divergência de interesses, discordância de ideias ou diferentes interpretações a respeito de um mesmo tema.

A Comunicação não violenta consiste em técnicas para inspirar ação de empatia, compaixão e solidariedade entre as pessoas. Assim, as partes que se encontram em conflito passam a olhar para si e para o outro e a enxergar o que o outro sente, entendendo as suas necessidades, demandas e sentimentos.

O conflito bem administrado pode se transformar em um fator motivador de grandes mudanças e ter efeito altamente positivo, contribuindo para o amadurecimento dos envolvidos.

Participe deste workshop e aprenda a como lidar com situações conflituosas utilizando as ferramentas da Comunicação Não Violenta.

A transmissão será ao vivo pelo do Zoom.
As informações de acesso serão enviadas antes do evento, por e-mail e disponibilizadas na área do aluno.