No dia 13 de outubro de 2022, quinta-feira, a partir das 19h, teremos o lançamento da obra intitulada “Direito à Informação. Repercussões no Direito do Consumidor”, no Auditório da ESA/BA (Rua do Carro, 136 - Campo da Pólvora).

A obra é de autoria do Advogado e Professor João Pedro Leite Barros, que é Doutor em Direito Civil pela Universidade de Brasília, Mestre em Direito Civil pela Universidade de Lisboa, Coordenador da área de Direito Civil do Instituto Iberoamericano de Estudos Jurídicos - IBEROJUR e Membro da Comissão Especial de Defesa do Consumidor do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. 

Inscrição pelo link na bio ou digitando o endereço: bit.ly/esadireitoainfo

O livro é prefaciado pela Excelentíssima Ministra Nancy Andrigh, do Superior Tribunal de Justiça, que assim descreveu a obra:

“A obra, de inegável atualidade, induz o leitor a uma profunda reflexão, sempre necessária, sobre o dever de informação e a figura do contrato de adesão na sociedade contemporânea, representando, além de consulta obrigatória para os mais variados profissionais do Direito, relevante contribuição para as letras jurídicas, encerrando o anúncio de um futuro promissor para os grandes institutos do Direito Civil, que se mostram capazes de atender ao chamado da vida real do séc. XXI, garantindo soluções justas para os conflitos intersubjetivos de interesses.”

Esperamos vocês! Até lá.

RESUMO
Palestrante: João Pedro Leite Barros
Debatedores: Ricardo Maurício e Vitor da Silveira Graça 
Data: 13/10/2022 
Dia da semana: quinta-feira
Horário: 19h
Local: Auditório da ESA (Rua do Carro, 136 - Campo da Pólvora)