x
  • Olá, o que deseja buscar?

Notícias atualize-se e recomende!

PJe será implantado em mais sete comarcas 25/10/2016

O Tribunal de Justiça da Bahia suspendeu o expediente nas varas cíveis das comarcas de Baianópolis, Igaporã, Brejinhos, Santa Luzia, São Gabriel, Serra Dourada e Serra Preta para a implantação do Sistema Processo Judicial Eletrônico (Pje).


 


A suspensão do expediente começou nesta segunda-feira (17) e na quarta-feira (19).

Os decretos judiciários, suspendendo o expediente nessas comarcas, foram publicados na edição de sexta-feira (14), no Diário da Justiça Eletrônico.

Em outro decreto, a Presidência do Tribunal transferiu a implantação do Sistema PJe na Vara Cível da Comarca de Paratinga para o período de 28 de novembro a 2 de dezembro.

O Tribunal de Justiça da Bahia acompanha a Resolução nº 185 do CNJ, de 18 de dezembro de 2013, que instituiu o PJe como sistema de processamento de informações e prática de atos processuais e estabelece os parâmetros para sua implementação e funcionamento.

O TJBA tem avançado na implantação do PJe na Bahia e sempre realiza treinamentos com os servidores antes da implantação do sistema.


 


 


Fonte: http://www.oab-ba.org.br/single-noticias/noticia/pje-sera-implantado-em-mais-sete-comarcas/?cHash=8f2bd54455380dca8bdefc2a15bec987